quinta-feira, julho 20, 2006

Dia Marginal

BOLAS E BOLINHOS!! (onde esta a bola?)
Advinhem onde esta a bola e também quem e o jogador.....
POÇO E O MAR DE PERNAS / POÇO IN PARADISE
Estes sao alguns dos titulos possiveis para esta foto, deem o vosso...

Bem, este ano nao houve uma reportagem tao grandiosa como a do ano passado... faltou-nos o nosso Capitao America!!
Mas acho que no entanto no meio da minha maquina pouco usada neste dia encontrei duas fotos dignas de serem partilhadas com todos, dada a beleza artística! Os vossos comentarios sao muito necessarios dada a elevada quantia de coisas a serem ditas... Façam Favor meus amigos, comentem.... nao se contenham!!! FORÇA:

1 comentário:

Anónimo disse...

Caro Tata quase que este destaque fotografico era justificado!! Desde os tempo dos antigos que a melhor afirmação de masculinidade e força de caracter de um homem era medida pelo tamanho dos seus tomates, para além de ser meio caminho andado para assegurar a procriação da especie!!
Quem não ouviu : "é preciso ter tomates", como espressão!
E quase justificado porque!?? Também eu, a primeira vista, fiquei admirado com as proporções de tal testiculo,tão bem
documentado, meus amigos, até reparar ( com alguma repugna) que não é um mas sim os dois.E nem sequer estava frio!!

Tata!! Tu e o Portugal Dos Pequeninos!
ass.Renas