quarta-feira, novembro 15, 2006

OS MOELAS (OSCARES MARGINAIS)

Como o prometido é devido coloco no blog o candidato à nomeação de Prémio Revelação para os oscares (Moelas).
Prometi revelações bombásticas e aqui estão... A paparazzi conseguiu captar este momento, não raro, de prazer literário de um dos nossos mais mediaticos marginais! (Para os mais desatentos, por favor reparem na escolha de leitura do nosso grande mini me!)
Talvez para muitos não seja uma surpresa, mas tenho a certeza que muitos ficaram chocados ou talvez animados com esta notícia bombástica!
Reparem também caros colegas, no ar de interesse não so pelas fotos mas como pelo conteúdo do texto que envolve tais imagens!
Bons votos... Espero pela gala!
Cumprimentos marginais!!


4 comentários:

Mig disse...

Nunca me enganou!!! Nunca me enganou!!!! Aqueles tiques... Aquela maneira de olhar os peitorais do monteiro...

Eu sabia! Eu sabia!!!

P.S. Um sério contendente para o moela "REVELAÇÃO BOMBÁSTICA"

AMV69 disse...

Não sejam precipitados... ele está é a olhar para o nº de telefone do catalogo erótico. O Mini mi é um Homem com H, de curriculo comprovado.
Mas como todos, podem existir momentos em que mudamos de vida....

Anónimo disse...

Tanta conversa e ficámos sem saber quem é que domina quem.

Anónimo disse...

axo k nao eh nada k niguem saiba...mas temos provas agora :P loool
ass : mHo (pisco)