sexta-feira, junho 29, 2007

ALMOÇO DE NATAL DA MARGENS - NOVA DATA


Caros monitores e monitoras da Margens

Como é já da tradição marginal, vamos fazer o nosso almoço de natal. A data é dia 1 de SETEMBRO, pelas 12.00, em Pedaçães. Para esta maravilhosa Gala, devem vir equipados com os vossos fatos e vestidos de gala (e várias mudas de roupa)

A gerência oferece a comida e local.


Fica á responsabilidade de cada um:

A bebida, a boa disposição, a montagem do espaço (talheres, mesas, etc.).
Nesta gloriosa festa, vamos eleger o “monitor do ano”, a frase do ano, a bronca do ano, o evento do ano, o cliente do ano. Para isso, devem enviar as vossas propostas até dia 28, para o mail amvidal@margens.pt, com a vossa opinião sobre quem ou o quê deve ganhar um dos títulos.
.
AS INSCRIÇÕES TERÃO DE SER FEITAS FAZENDO UM COMMENT A ESTE POST COM: NOME - E-MAIL - ACOMPANHANTE (se for o caso)


Como este evento está a ser convocado com tanta antecedência, solicitamos passem palavra a todos os outros monitores. A vossa presença é importante.

Até lá

20 comentários:

Anónimo disse...

eu vou la estar pisco (patriciomho@gmail.com)

Anónimo disse...

Se me deixarem, vou lá !!!!
Massa (não é Filipe !!!)

Anónimo disse...

Nos Vamos!
LMV
SUSE
CAROL
MARIA

Diria que a falta de inscrições....

Anónimo disse...

Vou levar uma garrafa de água =)
mas vestido de gala não =P
Diana
dianasalome01@hotmail.com


Acompanhante? em principio não. **

Anónimo disse...

Ta a faltar muita gente para o almoço...tamos com falta de grades (pessoas) loooool

Mig disse...

O Bica vai! De fato e gravata.

Unknown disse...

O Palhaço tb vai...
mas o meu fato de gala...
lá vai o Estrelinha trabalhar no jantar de natal...
ou não...
o "Pai" não deixa...
se cada marginal levar uma grade de minis, estão baratas no Modelo, vai ser um bom almoço.
acompanhante... vou falar com a Zeza...lol
email - joanmyg@hotmail.com ou mygneves@gmail.com

Anónimo disse...

como é lógico. Eu vou estar presente a apresentar os "tops" do ano.

Tope

Anónimo disse...

Eu vou (Sofia) e levo a minha irmã. Levamos grades de minis, é claro. Ah, se der levo mais uma acompanhante e mais uma grade (podes ser?). Bjs

Anónimo disse...

Errata: pode ser? (Sofia)

Anónimo disse...

Eu vou!

TATA in the house!

Um abraço, pessoal!!!

Beko disse...

eu tou la.. e levo leitao

Anónimo disse...

Eh bem Bernardo ;) eheheh
Pisco

Anónimo disse...

Sº Prof Marco Marques vai estar presente no almoço de "natal"....
SÓZINHO....

Anónimo disse...

EU TAMBEM VOU. ESPERO QUE HAJA JOGO DE FUTEBOL, MAS O TOPE E O LUIZ TÊM DE SER DA MINHA EQUIPA. VALTER

Anónimo disse...

eu la estarei e com varias mudas de roupa!
se for preciso algima coisa e so avisarem.Tânia

Anónimo disse...

e eu!


Pedrorenatopereira@hotmail.com

Anónimo disse...

Helder, vai !

Anónimo disse...

O Diogo vai e a Paulinha tb... e o respectivo vinho, claro.

Anónimo disse...

"RP" ??? de onde vem o rp ???? ahh??? looooooool a tirar o lugar ao joao ???